Games !

o game do mês:
                                                    The Legend of Zelda Skyward Sword

Tempos atrás, houve uma batalha onde uma rachadura se formou em Hyrule e de lá, saíram seres malignos que queriam o Poder Final guardado por Sua Majestade, a deusa. O poder garantia a realização de qualquer desejo. Muitos morreram, mas os deuses colocaram todos os sobreviventes, junto com o Poder Final, em uma terra que seria levada para os céus, acima das nuvens, criando a Skyloft.

Link é um morador da ilha flutuante Skyloft, e Zelda é uma amiga próxima dele que quer que Link se torne um cavalheiro. Em um voo de Zelda e Link em seus Loftwings pelo céu em volta da ilha, uma tempestade provocada por Ghirahim ocorre e Zelda cai, desaparecendo. Link recebe roupas do herói do tempo para salvar Zelda. Com a ajuda da personificação humana da Master Sword, Link desce a uma terra governada por forças malignas e parte em busca de Zelda. O inimigo foi nomeado oficialmente como Ghirahim e foi confirmado que Ganondorf não aparecerá nesse jogo, já que ele ocorrerá antes de seu surgimento que será explicado no jogo. A Personificação da Master Sword se chamará Fi,e Link contará com um pássaro da espécie Loftwings.

O jogo ocorrerá, cronologicamente, antes de Zelda se tornar a princesa de Hyrule, que é considerada, até então, uma terra perigosa e desconhecida.
voce poderá jogar com o poderoso Wii Motion Plus que voce terá a impresão de segurar uma espada!
estamos aguardando anciosos!

 
parece que Link sente algo mais forte que a amizade entre eles